A data de 30 de julho foi histórica para o Sindirepa Toledo. Ao completar 25 anos de fundação, diretores e associados lembraram a trajetória e as conquistas do sindicato, acompanhando as mudanças ocorridas no setor durante esse período.
Um dos momentos mais importantes foi a abertura de mercado iniciada na década de 90, que trouxe a necessidade de uma nova visão para os profissionais de reparação automotiva, levando o sindicato a buscar novos nichos para atender às expectativas de seus associados.
Referência no Oeste - Atento ao cenário econômico e à inovação tecnológica, o sindicato busca sempre responder aos anseios e demandas de seus representados, investindo em caravanas para missões empresariais no Brasil e no exterior. Na busca pela qualificação profissional e tecnológica, o sindicato, em parceria com o Senai e a Fiep, idealiza a Escola Automotiva, que deve se tornar referência na região Oeste do Paraná, devido ao grande número de veículos e posicionamento estratégico do município.
O atual presidente, Evaldo Schimanski Martins, explica que todas essas ações fizeram parte de um trabalho de recuperação do Sindirepa Toledo. "Podemos dizer que nos últimos anos o Sindirepa evoluiu 150%. Estamos realizando um trabalho sério de representação dos empresários, sempre seguindo a política de um mandato transparente", afirma.
Sobre os próximos anos do sindicato, Martins espera que o próximo presidente dê continuidade aos trabalhos iniciados. "Desejo que o sindicato seja sempre atuante. Fizemos um trabalho de valorização, mostrando os benefícios do associativismo e recebemos muitos elogios por isso. Espero que continue assim", conclui.
Envie para um amigo