A 4ª Feira Comercial, Industrial, Agropecuária e Gastronômica de Realeza (ExpoReal) foi realizada entre os dias 8 e 11 de novembro, promovida pela Associação Empresarial e pela Prefeitura Municipal da cidade. Foram mais de 50 mil visitantes nos quatro dias de exposições e mais de 200 empresas expuseram produtos e serviços, especialmente voltados para o setor agropecuário.
O Sindimadmov é parceiro do evento e a presidente do sindicato, Nadir de Marchi, integra a comissão organizadora. “A Feira beneficia o Sindimadmov porque a indústria se faz presente e pode mostrar todo o seu potencial”, explicou.
Uma novidade desta edição foi o passeio de helicóptero pelo município. Para entretenimento, os visitantes contaram com parque de diversões, arena coberta para shows e tenda artística com diversas apresentações culturais e musicais. Em paralelo, ocorreu o 1º Seminário Regional sobre sistemas de produção leiteira. E os almoços e jantares com pratos típicos do município.
Segundo o prefeito de Realeza e coordenador da ExpoReal 2012, Eduardo Gaievski, na quinta edição a esperança é de crescer ainda mais, além de aumentar a qualidade. “Estamos felizes com os resultados da feira, com a ajuda de todos e com o número de visitantes”, destacou.
Outro coordenador, o presidente da Associação Empresarial, Jair Comiran, acredita que esta edição superou as expectativas da comissão organizadora. “Estou muito feliz pelo trabalho desenvolvido”, disse.
O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, também participou do evento, a convite do Sindimadmov e da Associação da Indústria e Comércio de Realeza (Aciar).
Envie para um amigo