Representantes do Sindicato da Madeira de Ponta Grossa participaram de um curso que tratou do tema Como contestar o reajuste das tarifas de energia elétrica. Promovido pela coordenadoria regional da Fiep de Ponta Grossa, o evento foi realizado no dia 4 de abril.
Parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), o treinamento contou com a participação do presidente do Sindimadeira, Joselito Antônio Przybzlovicz, e de outros membros do sindicato, como Marcilene Przybzlovicz, Rejane Beatriz Paz e Priscila Jaronski, além de representantes da empresa associada Carimbrás.
O curso foi ministrado pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Fábio Sales, que falou com a classe empresarial sobre o custo da energia elétrica e orientou os participantes sobre como reduzir gastos. Para isso, os empresários receberam informações sobre a composição da conta de energia elétrica das indústrias e sobre o impacto de seu custo sobre a competitividade industrial, além de suporte técnico e incentivo nos processos de reajuste e revisão das tarifas de energia elétrica.
Envie para um amigo