Com a estabilização no mercado imobiliário, entidades do setor decidiram aproveitar o momento para estimular o consumidor a comprar seu imóvel. Por isso, a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), os sindicatos da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e da Habitação e Condomínios (Secovi) no Estado estão realizando uma campanha publicitária para promover o setor, em parceria com o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom).
Com abrangência estadual, a campanha tem o slogan “Não espere mais, compre seu imóvel agora” e será veiculada nos principais meios de comunicação do grupo, até o fim de junho. Criada pela agência Trade Comunicação & Marketing, a ação pretende mostrar ao consumidor que a protelação da compra pode levá-lo a pagar mais caro, baseado no cenário previsto pelos especialistas para os lançamentos imobiliários nos próximos anos. O conceito racional também é apoiado por títulos emotivos como “O tempo voa, a vida passa. O imóvel fica”.
Foram criados diversos anúncios e peças diferenciadas, como sobrecapa, para edições impressas dos jornais Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Jornal de Londrina, materiais eletrônicos, como fullbanner para a versão eletrônica dessas publicações e para os sites de notícias Paraná Online e Gazeta Maringá. Também foram preparados spots para as rádios Mundo Livre e 98 FM, e comerciais que serão veiculados pela ÓTV além de peças de marketing direto. A campanha ainda vai receber reforço das mídias sociais.
“Como se trata de uma campanha de longa duração, programamos várias peças para os mais diversos meios e ferramentas de comunicação, dando grande visibilidade a ela não apenas pelo conteúdo criativo, mas também pela própria força e eficiência na mídia”, explica o diretor de planejamento da Trade Comunicação & Marketing, Jorge Cicarello.
Envie para um amigo