Registrando cerca de 2 mil assinaturas por hora, a campanha “Não Vou Pagar o Pato”, apoiada pela ABICAB, tem iniciativa da Frente Nacional contra o Aumento de Impostos e é liderada por Paulo Skaf, presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. O ato tem como objetivo tentar impedir o aumento de impostos e a volta de mais um: a CPFM.
O manifesto foi lançado em São Paulo no dia 21 de setembro e até o momento já são mais de 700 mil assinaturas. O grupo pretende entregar uma petição ao Congresso Nacional quando alcançar 1 milhão de assinaturas.
“Apoiar essa campanha é uma iniciativa primordial para a ABICAB. Nós representamos as indústrias de amendoim, chocolate, balas e derivados nesse ato, pois, aumentar ainda mais os impostos tornará um círculo vicioso com queda no faturamento das empresas e crescimento das demissões”, afirma o presidente da ABICAB, Getúlio Ursulino Netto. Como contribuição, a ABICAB produziu e está distribuindo para associados e diretoria da entidade, adesivos para carros com o mote da campanha e o seu apoio, por meio do logo que aparece na estampa.
Para participar do manifesto, basta entrar no site www.naovoupagaropato.com.br e preencher os locais indicados com nome e e-mail.
Very good post. i love this
posture brace
for women
Envie para um amigo