A seleção de fornecedores não é por meio de licitação, vence a empresa que apresentar a melhor proposta de acordo com os critérios Rio 2016.
//// PROCESSOS DE COMPRAS EM DESTAQUE ////
1 | ÁREA: EQUIPAMENTO ESPORTIVO
2 | ÁREA: ALIMENTAÇÃO
3 | ÁREA: TÊXTIL/HOSPITALAR
4 | ÁREA: COMUNICAÇÃO
5 | ÁREA: HOSPITALAR
6 | ÁREA: MÓVEIS
7 | ÁREA: CONSTRUÇÃO CIVIL
* O Comitê Rio 2016 poderá alterar, sem aviso prévio, a lista de processos e datas de candidatura.
COMO SER FORNECEDOR RIO 2016
Etapas:
PRIMEIRO PASSO
A empresa precisa estar pré-cadastrada no Portal de Suprimentos Rio 2016. Para isso, a empresa deverá acessar o Portal de Suprimentos Rio 2016 (http://portaldesuprimentos.rio2016.com/cadastro) e concluir o pré-cadastro.
SEGUNDO PASSO
A empresa com o pré-cadastro realizado precisa candidatar-se no processo de compra de interesse. Para isso, a empresa deverá acessar a área de concorrências (http://portaldesuprimentos.rio2016.com/status-das-concorrencias), realizar a busca pelo nome, parte do nome ou código do processo e concluir o procedimento de candidatura.
TERCEIRO PASSO (APOIO DA CNI)
Após a candidatura no processo, a empresa deverá entrar em contato com a CNI para que seja possível acompanhar o processo de cotação entre a empresa e a área de suprimentos do Rio 2016. Contato: Cristiano Silva - Telefone: (61) 3317-9974
E-mail: csilva@cni.org.br
SUPORTE PARA CADASTRO
Qualquer dúvida ou problema no processo de cadastro, a empresa deverá
entrar em contato com o Suporte Rio 2016: E-mail: suporterio2016@me.com.br
- Telefone: (11) 2175-3660
Mais informações, bem como acesso aos manuais e do passo
a passo para o cadastro, poderão ser obtidos no Canal Indústria Campeã: www.cni.org.br/industriacampea
O QUE É O ACORDO CNI-RIO 2016?
Visando fomentar a inovação, o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o aperfeiçoamento técnico da indústria nacional, a CNI firmou acordo de cooperação técnica com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
Com o acordo, a CNI incentiva a participação dos diversos setores industriais a se engajarem, atuando como fornecedores dos eventos. A Confederação também é responsável por coordenar atividades, utilizar canais de comunicação do Sistema Indústria para compartilhar informações e ajudar empresas a se prepararem para parcerias.