A Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP, por meio do Centro Internacional de Negócios do Paraná (CIN/PR), em parceria com o World Trade Center CuritibaApex Brasil e apoio do SEBRAE PR realizará a Rodada Internacional de Negócios Vestuário, com compradores do Paraguai no dia 28 de agosto, no formato presencial, durante o IV Seminário de Negócios Internacionais do Paraná.

REALIZAÇÃO

Data: 28/08/2024
Horário: 14h
Local: Campus da Indústria do Sistema Fiep, Sala de Convenções I | Av. Comendador Franco 1341 - Jardim Botânico/Curitiba-PR

FORMATO DO EVENTO:

Rodada de Negócios do Vestuário será realizada em paralelo ao 4° Seminário de Negócios Internacionais do Paraná.
Em uma sala reservada será montada a estrutura onde os compradores terão mesas individuais identificadas. A expectativa é receber, no mínimo, sete compradores, com reuniões de 25 minutos agendadas com os industriais.

As indústrias paranaenses que se inscreverem receberão uma agenda com os horários das reuniões. Durante esses encontros de 25 minutos, as indústrias poderão se apresentar, mostrar seus produtos e ter uma primeira conversa para entender o interesse dos compradores.

Embora sejam reuniões curtas, o formato é ideal para que as indústrias possam se reunir com o maior número possível de compradores em um único dia, permitindo a troca de contatos e a apresentação de informações relevantes para um eventual seguimento.
As empresas que participarem da rodada terão benefícios como: acesso a compradores internacionais, perfil dos compradores e capacitação preparatória no dia 21 de agosto no formato online e ao vivo.

COMPRADORES

Nossa equipe já está articulando a vinda de compradores interessados em participar deste encontro. Neste primeiro momento a informação é que os compradores estarão principalmente interessados nos seguintes itens:
  • Coleção primavera/verão: infantil, feminina e masculina
  • Vendas de coleções anteriores (outlet, preços mais baratos)

SEGUIMENTOS CONVIDADOS A PARTICIPAR

• Moda casual masculina e feminina
  • Moda infantil e para adolescentes
  • Vestuário esportivo e fitness
  • Moda praia
  • Sleepwear/Pijamas
  • Produtos promocionais: bonés, camisetas e demais itens
  • Empresas associadas aos sindicatos e indicadas pela ApexBrasil: GRATUITA;
  • Demais empresas: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), pagamento via boleto bancário;
  • Vagas limitadas.

Inscreva-se no link: https://forms.office.com/r/45QXkKAMDG
A pré-inscrição na rodada, mediante preenchimento desse formulário, deve ser feita até 16 de agosto.

RECOMENDAÇÕES

É altamente recomendado para as empresas vendedoras:

• Possuir habilitação para exportar (RADAR ativo);
  • Apresentar ferramentas de comunicação digital em espanhol tais como website, folder de apresentação da empresa e catálogo de produtos;
  • Contar com até 2 representantes da empresa com espanhol fluente para as reuniões presenciais.
NOTA: se houver necessidade, o empresário contará com o apoio de intérpretes na rodada de negócios.

A equipe organizadora entrará em contato com todas as empresas que realizarem o pré-cadastro confirmando o recebimento dos documentos.

Após análise do perfil das empresas paranaenses vendedoras e empresas paraguaias compradoras, será definido o agendamento das reuniões. Aquelas que não tiverem combinação entre oferta e demanda, serão igualmente avisadas.
No caso de dúvidas, enviar e-mail para Jonice Strozzi jonicestrozzi@gmail.com ou Celular: +55 41 8864-5091 e naschelli.aguero@sistemafiep.org.br

Aproveite esta grande oportunidade para impulsionar seus negócios!