O que achou do novo blog?
e receba nosso informativo
Publicado em 20/01/2012
A China é um expressivo mercado em crescimento para a FuturaGene. Nos últimos seis anos a empresa vem atuando no País por meio de parcerias com inúmeras universidades e institutos de pesquisa. Estas parcerias têm crescido e se fortalecido e a necessidade de se ter uma base estratégica local é determinante.
Stanley Hirsch, Diretor Presidente da FuturaGene, e James Zhang, responsável pela operação da empresa na China, representaram a empresa no evento de abertura do laboratório. Participaram da cerimônia representantes de universidades, do governo e do setor privado na China, incluindo a Guangxi Academy of Sciences, China Academy of Forestry, Beijing Forestry University, South China University of Technology, parceiros do segmento de biotecnologia e de celulose e papel da Suzano e da FuturaGene, além de diplomatas do Brasil e de Israel.
Stanley Hirsch, Diretor Presidente da FuturaGene, declarou: "Com a demanda crescente por fibra e fontes de energia renovável, a China representa um grande desafio e também uma oportunidade. Nossa capacidade em biotecnologia florestal pode oferecer alternativas sustentáveis que contribuam para o alcance desta demanda". "Há alguns anos atuamos por meio de parcerias público-privadas para desenvolver algumas destas soluções na China. Nossa sede no País servirá como um ponto focal para a condução destas parcerias. Com o laboratório na China e, portanto, uma presença mais forte no País, podemos aproveitar a experiência da FuturaGene e da Suzano em atender as demandas industriais ao passo que preservamos os recursos naturais e reduzimos a pressão nos frágeis ecossistemas na China."
Informações de FuturaGene
Envie para um amigo