Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Benefício para você19/08/2016 - Atualizado em 25/08/2016

Veja os novos valores para procedimentos odontológicos e os benefícios do Cartão Viva+

.

Você tem o Cartão Viva+?

Os contratos do benefício Cartão Viva+ para os colaboradores do Sistema Fiep foram reajustados. Desde o começo do mês de agosto, os valores dos procedimentos odontológicos foram atualizados, conforme previsto em contrato, da seguinte forma:

.

O Cartão Viva+ é mais um benefício para você. Os valores desses procedimentos odontológicos são subsidiados pelo Sistema Fiep e ficam mais em conta para você e bem abaixo do praticado pelo mercado.

.

Os benefícios incorporados ao Cartão Viva+ permitem que você tenha acesso a preços mais baixos em serviços odontológicos, e acesso facilitado em farmácias, livrarias e papelarias, óticas e academias.

Se você ainda não tem o Cartão Viva+, você pode fazer a adesão abrindo um chamado no CSC, no botão “benefícios”.

Saiba como funciona o Cartão Viva+ no site www.cartaovivamais.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.