Seguindo o padrão adotado para todos os processos de atendimento e suporte aos serviços e sistemas do Sistema Fiep, a Gerência de Administração informa que, a partir desta segunda-feira (15), a utilização do cartão de abastecimento da Ticket Car está condicionada ao correto preenchimento dos dados cadastrais e quilometragem do veículo.
A partir desta data, a ausência de cadastro ou informação equivocada da quilometragem do veículo bloqueará automaticamente o cartão de abastecimento. Tudo isso porque o Sistema Fiep está buscando uma gestão mais eficiente e eficaz nos processos internos.
Por isso é importante que você preste atenção no momento em que informar a quilometragem ao frentista, bem como, observar se ele te informou o km corretamente. Uma informação equivocada poderá resultar no bloqueio imediato do cartão de abastecimento.
Ao digitar a matrícula, você não deve esquecer de inserir o código da casa precedido de sua matrícula. O número 1 é a Fiep, 2 – Sesi e 3 – Senai. Ex.: 1 – 0000 (casa + matrícula).
Nos casos de bloqueio do cartão, o usuário deverá ligar, em horário comercial, para a Coordenação de Transportes, nos telefones: (41) 3901-4188 e (41) 9998-7279, ou encaminhar um e-mail para transporte@fiepr.org.br (qualquer horário) para liberar o cartão.
I lost my card, what i am supposed to do, claim for new one or just complain and get new with same number and info. Does any kind of a&1$^~ nsnh verification need to get new card with old number.
Gostaria de saber como proceder para obter ticket car para auto escola com controle de kilometragem