Indústria em Revista17/02/2016 - Atualizado em 22/02/2016

Nossa revista agora mais moderna

Com novo projeto gráfico e editorial
clique para ampliarclique para ampliarNeste terceiro ano, a Indústria em Revista oferece muito mais interação online.

Não é só o boletim Nosso Sistema que está em uma nova fase. As transformações e melhorias chegaram também à Indústria em Revista, publicação oficial do Sistema Fiep, que já está em seu terceiro ano. A revista, pensada para a comunidade industrial, ganhou novo projeto gráfico e editorial - tudo para tornar a leitura mais agradável e proveitosa. As mudanças da revista foram pautadas por uma pesquisa realizada com o público leitor, que apontou seus principais interesses e sugestões de alterações.

Com a reformulação, a Indústria em Revista tem agora textos mais curtos e leves, com matérias que dão espaço para imagens e infográficos, tornando a leitura mais fácil e completa.

A revista continua com sua versão impressa, mas, para atender a pedidos de leitores,  ganhou também uma versão digital, que permite que alguns conteúdos impressos sejam aprofundados por meio de links e redirecionamento de páginas.

O que não muda é o compromisso de levar informação de qualidade, com opinião e serviços, para o setor produtivo. A revista é uma construção coletiva e convidamos você a também participar, tornando nossa publicação cada vez melhor. Envie comentários, críticas e sugestões para: aindustriaemrevista@fiepr.org.br

A edição nº 9, já de cara nova, começou a circular no dia 5 de fevereiro e pode ser acessada aqui: