MODA E NEGÓCIOS20/05/2013

Grandes marcas confirmam presença no Paraná Business Collection

Oitava edição do evento acontece de 4 a 7 de junho antecipando as tendências da moda Primavera/Verão
clique para ampliar clique para ampliarA Lafort é uma das marcas confirmadas no Salão de Negócios do 8º Paraná Business Collection (Foto: Mauro Frasson)

Renomadas marcas da indústria da confecção do Paraná e do Brasil já confirmaram presença no Salão de Negócios do 8º Paraná Business Collection, que acontece de 4 a 7 de junho no Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, em Curitiba. Rogério Lima, Apartamento 03, Lafort, Cyntia Fontanella, Dark Dragon, D&J, All Purpose, Camaleoa, Última Hora, Ligia Nogueira, Docthos, Engenharia da Roupa, Korpus Nu e Bijoux Heliana Lages são algumas das marcas que estarão no evento.

“Os lojistas devem vir participar da oitava edição do Paraná Business Collection. Trata-se de uma excelente oportunidade para conferir o que há de melhor na moda do Brasil e antecipar as compras da próxima coleção”, destaca Marcelo Surek, coordenador do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário, um dos realizadores do evento. Ele acrescenta que as mudanças implementadas a partir desta edição, com a abertura para a participação de marcas nacionais no Salão de Negócios, teve o propósito de dar mais visibilidade ao evento, oferecer mais opções para o lojista e inserir o evento no calendário nacional da moda. “Estamos trabalhando para transformar o Paraná Business Collection no terceiro maior evento do setor no Brasil”, destaca Surek.

A área de negócios do 8º Paraná Business Collection está a cargo da EBE Eventos, empresa com vasta experiência no setor de business. Ao mesmo tempo em que está trazendo grandes marcas para expor suas coleções no evento, a EBE está atraindo lojistas para efetivarem negócios no 8º Paraná Business Collection. Além de 160 compradores selecionados, de vários pontos do país, já confirmados, um grande número de compradores espontâneos é esperado.

Nesta oitava edição, Carlos Pazetto assina a direção criativa dos desfiles. Pazetto atua há mais de 17 anos no mercado de moda e luxo, tendo em seu portfólio clientes como Cartier, Marc Jacobs, Chanel, Louis Vuitton, além de eventos como Minas Trend, Claro Rio Summer, cenografia do Amni Hot Spot, entre outros.

Leia a matéria completa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.