Curitiba - No dia 18 de outubro, os torcedores do Atlético Paranaense participaram da ação, levantando a faixa da campanha durante o jogo contra o Santo André, que lotou a Arena da Baixada. Além disso, a faixa entrou em campo, pouco antes dos jogadores. A manifestação foi realizada pelo Movimento Nós Podemos Paraná, o Atlético e a torcida organizada "Os Fanáticos".
Total: 16 mil pessoas
Piraquara - No dia 24 de outubro, a ação aconteceu durante o evento de musica eletrônica "Tribe Curitiba", na Fazenda Heimari, em Piraquara. Às 21h30, o som da festa deu lugar ao Minuto da Paz
Total: 6.200 pessoas
Londrina - Os alunos das escolas MAF, Rina Francovig, CAIC zona oeste e Hugo Simas, entre outras, realizaram ações na hora do recreio. Houve manifestação também no restaurante universitários de Londrina.
As empresas Artenge, Pado, Minasgás, Sonhart, Sanepar, Hayama, Diplomata, Folha de Londrina, Bratac e também o Hospital do Câncer, que participam do programa Sesi Ginástica na Empresa, realizaram a ação com os funcionários durante o horário da atividade. Profissionais do Sesi leram as estatísticas que relacionam os gastos com armas, exércitos e munições, versus os investimentos em dólares nas áreas alcançadas pelos Objetivos do Milênio.
Total: 4800 pessoas
Apucarana - Mais de 200 trabalhadores das indústrias Kowalski Alimentos e Baterias Ranger realizaram atividade durante a ginástica na empresa. Já os alunos do Colégio Sesi e os jovens que participam do projeto O Caminho da Profissão, desenvolvido pelo Senai e o Sesi, participaram da ação.
Total: 3.414 pessoas
Arapongas - O Sesi organizou um encontro com 150 alunos do Senai Cetmam e Sesi para sensibilização da campanha e, em paralelo, a campanha do Trânsito pela Paz, do Sistema Fiep.
Total: 315 pessoas
Envie para um amigo