Para comemorar o dia do livro didático (27 de fevereiro) na Escola Durval Wolff do Amaral, em São Mateus do Sul, foi desenvolvido o projeto Livro Didático pelo Movimento Nós Podemos São Mateus do Sul com o apoio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). A coordenadora do núcleo, Rosana Ehlke Vistuba, que coordenou a campanha que teve como objetivo incentivar a leitura entre os alunos. "É através da leitura que podemos mergulhar num mundo de conhecimento e magia", comenta a diretora da escola, Júlia Wrubleski Kuczera.
Entre as atividades ministradas aos alunos podem aprendem a manusear, cuidar e conservar as obras. Mas, principalmente, despertar o interesse pela aprendizagem, enriquecer o vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação.
A professora Rosilda Ferreira explica que a iniciativa é benéfica para os estudantes, mas que também é muito importante para os professores. "Para os alunos traz novidades e uma maneira diferente de entender diversos assuntos. E para os professores, soma os conhecimentos e as experiências possibilitando uma visão plena dos temas abordados", conta Rosilda.
Thanks for sharing imvu credit generator keep it up for online play game ..
Envie para um amigo