Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Indústrias e Sindicatos05/11/2013

Programas e Legislação de aprendizagem

CPCE promove encontro para falar do tema para indústrias e outros setores

Na Lei da Aprendizagem, aprendiz é o jovem que estuda e trabalha, recebendo, ao mesmo tempo, formação na profissão para a qual está se capacitando. Para as empresas, os incentivos fiscais e tributários envolvem apenas 2% de FGTS (alíquota 75% inferior à contribuição normal); empresas “simples” que optarem por participar do programa de aprendizagem, não tem acréscimo na contribuição previdenciária; dispensa de Aviso Prévio remunerado; e isenção de multa rescisória. 

O tema será abordado no III Temas Relevantes para Indústrias e Sindicatos: Programas e Legislação de aprendizagem, que acontecerá na reunião ordinária do Núcleo de Indústrias e Sindicatos (NIS) do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), instituição ligada ao Sesi Paraná, no dia 14 de novembro. 

Data: 14 de novembro

Horário: das 9h às 10h30

Localização: Campus da Indústria – sala 05 | Rua Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba

Público-alvo: gestores e profissionais da área de responsabilidade socioambiental e recursos humanos e demais pessoas que tenham interesse no tema.

Mais informações: (41) 3271-7486 (Sandra) | sandra.bortot@sesipr.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.