Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




24/04/2014

População de Londrina tira dúvidas sobre IR e destinação de incentivos fiscais

CPCE de Londrina participou como parceiro em evento promovido pelo Sincolon
clique para ampliar>clique para ampliarCPCE apoia evento Declare Certo em Londrina (Foto: Sincolon)

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) de Londrina participou como parceiro do Declare Certo, evento anual de iniciativa do Sindicato dos Contabilistas de Londrina e Região (Sincolon), realizado no dia 12 de abril. 

A ação foi promovida com o objetivo de tirar dúvidas e oferecer à população a oportunidade de conversarem com contadores sobre o a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) e sobre como fazer a destinação para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) . O CPCE participou distribuindo a Cartilha do Leãozinho, que descreve detalhadamente como empresas e pessoas físicas podem destinar seu imposto de renda devido para projetos cadastrados no FIA, e esclarecendo dúvidas dos passantes. 

Entre os presentes estavam o delegado adjunto da Receita Federal, David de Oliveira, e a presidente do Sincolon, Danielle Cavalcanti Frank.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.