Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Maringá10/06/2013

Palestra Empresário do Terceiro Milênio

Evento em Maringá traz noções de empreendedorismo sustentável para universitários da região

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial de Cascavel (CPCE), instituição ligada ao Serviço Social da Indústria (Sesi), está promovendo a palestra  “Empresário do Terceiro Milênio” para alunos do curso de administração de empresas e áreas afins do Centro Universitário Cesumar (UniCesumar).

O evento será realizado no dia 28 de junho e tem como objetivo difundir o conceito de sustentabilidade e sua aplicação prática nas empresas além de orientar os universitário sobre como implementar nas empresas de pequeno e médio porte ações de Responsabilidade Socioambiental Corporativa (RSAC).

Data: 28 de junho de 2013

Horário: 19h às 22h

Local: UniCesumar | Av. Guedner, 210 - Jd. Aclimação - Maringá

Público-alvo: Acadêmicos do curso de administração de empresas e áreas afins

 

PALESTRANTE

Rosane Fontoura – Colaboradora do Serviço Social da Indústria (SESI) na coordenação executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), formada em Ciências Sociais e Administração de Empresas, pós-graduada em Projetos Empresarias Públicos e Privados (UFPR), Marketing (FAE) e Desenvolvimento, Meio Ambiente e Educação (UFPR) e pesquisadora na Kobe University no Japão e Hebrew University em Israel.

 

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser realizadas aqui

Mais informações: (44) 3218-5690 (Débora) | debora.irie@sesipr.org.br

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.