Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




30/08/2011

Núcleo Terceiro Setor é apresentado na FAS

Atender as demandas de empresas e fortalecer o setor foi uma das propostas levantadas no encontro

 

clique para ampliar clique para ampliarPresidente da FAS recebeu representantes do CPCE (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira, 29 de agosto, a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Marry Ducci, recebeu o presidente executivo do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), Victor Barbosa, a coordenadora executiva Fernanda Rocha e a coordenadora do Núcleo Terceiro Setor, Nilda Mott Loiola Gonçalves.

No encontro, Marry apresentou os projetos sociais de Curitiba e tratou do fortalecimento de parcerias com o terceiro setor. Os representantes do CPCE colocaram a importância de estreitar laços com a fundação e a possibilidade de trabalhar projetos em conjunto.

Para Fernanda Rocha, a parceria com o setor público viabiliza a integração de projetos que venham suprir as necessidades de empresas e indústrias e ainda fortalecer o terceiro setor.

Conselho - A Federação das Indústrias do Estado do Paraná criou em dezembro de 2004 o CPCE. Instalado durante o Congresso Paranaense da Indústria, tem como objetivo reunir as potencialidades e competências empresariais para promover o desenvolvimento sustentável do Paraná. 

Como um catalisador de ideias, o CPCE reúne as necessidades e interesses do segmento industrial na área de responsabilidade social corporativa e, assim direciona os esforços na execução de projetos socioambientais, culturais e de voluntariado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.