Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




17/10/2012

Evento promove a RSC no setor da construção civil

Atividade acontecerá durante o I Congresso CPCE Alianças Sociais no dia 31 de outubro

O lançamento do Projeto Diálogo de Parcerias Sustentáveis, promovido pelo CPCE por meio do Núcleo de Comércio e Serviços, acontecerá no dia 31 de outubro, durante o I Congresso CPCE Alianças Sociais. O evento terá início às 18h30min, na sede da Fiep no Jardim Botânico, e contará com a participação dos atuais fornecedores da PLAENGE e ainda empresas que tenham interesse em tornar-se um futuro fornecedor ou associado da contrutora. O objetivo do evento é debater a responsabilidade social no ramo da construção civil.

A Plaenge atua há mais de 42 anos nos segmentos de incorporação residencial, construção civil, projetos e montagens industriais. Podem participar da atividade todos os fornecedores da cadeia da construção, especialmente os fornecedoras da área de automação, limpeza de fachada, limpeza de final de obra, instalação de portões, de granito, de fachadas especiais, de impermeabilização, lareiras, churrasqueiras.
A iniciativa do Núcleo de Comércio e Serviços do CPCE tem o objetivo de facilitar o relacionamento entre compradores e fornecedores, promovendo a responsabilidade social corporativa nas relações comerciais das empresas. "Esta ação propaga a importância da responsabilidade social na cadeia produtiva", salientou o coordenador do núcleo, Dauro Carneiro Bond Jr.

Inscrições aqui

Confira mais informações sobre o I Congresso CPCE Alianças Sociais 
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.