Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




01/08/2011

CPCE Maringá visita mais uma empresa da região

Programa pretende promover troca de experiências

 

clique para ampliar clique para ampliar32 empresários participaram da visita à Romagnole (Foto: Divulgação)

No último dia 28 de julho, o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) de Maringá visitou a empresa Romagnole, que atua  há 49 anos no mercado de produtos elétricos. A articuladora do CPCE da região, Emanuelle Soares, o vice-presidente, Wilson Tomio Yabiku e conselheiros de outras empresas foram até a instituição e participaram da visita.

O CPCE de Maringá realiza o Programa de Visita Às Empresas, com objetivo de promover a troca de experiências entre os empresários. As empresas Criviali e Solabia já receberam o programa.

A visita contou com a participação de 32 conselheiros de diversas empresas, entre elas estavam presentes a Construtora Design, Usina de Açúcar e Álcool Santa Terezinha, Morena Rosa, Criviali, Noma Motors, Lowçucar e Plant Bem.

A Romagnole apresentou seus planos de expansão, pesquisa, qualidade e desenvolvimento. Também expôs os planos de capacitação profissional dos funcionários, responsabilidade social e controle ambiental. Ao final os visitantes foram convidados a conhecer as instalações e setores de produção da empresa.

Por Suelen Lorianny

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.