Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Londrina23/10/2013

Elaboração de projetos foi tema de palestra em Londrina

Evento promovido pelo CPCE levou capacitação para Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios
clique para ampliar>clique para ampliarPalestra sobre Elaboração de Projetos foi realizada na Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) (Foto: Divulgação)

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial de Londrina (CPCE) realizou no dia 22 de outubro a palestra Elaboração de Projetos para a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). O evento contou com a participação de 40 mulheres da cidade e tinha como objetivo capacitá-las mostrando a importância da elaboração projetos socioambientais. 

A iniciativa surgiu nas reuniões do Comitê Gestor do CPCE, do qual a CMEG é conselheira, e contou com apresentação da Campanha Brinquedo, dos Produtos da Caixa Econômica. A palestra magna foi ministrada pela coordenadora executiva do CPCE, Rosane Fontoura, que falou sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) como uma boa plataforma para os projetos socioambientais. 

“Elaborar um projeto consiste em prever o futuro e tentar estar preparado para todas as situações que surgirem. Estas questões precisam ser pensadas no planejamento, no orçamento e nos prazos que são determinados”, explica Rosane. Outro ponto ressaltado, foi a importância das empresas terem ações de responsabilidade socioambiental independente do seu porte, pois reflete a preocupação da empresa com a cidadania e desenvolvimento local. 

Para a presidente da CMEG, Iracelis Gonçalves, é imprescindível que as mulheres empreendedoras entendam seu papel e importância no desenvolvimento do município. “Cada um tem sua importância realizando ações junto à comunidade que está inserida e tem responsabilidade quanto o desenvolvimento do entorno da sua empresa”, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.