Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Responsabilidade Social21/03/2013

III Encontro Instituto Robert Bosch

Evento fez balanço das atividades de 2012 e propôs desafios para 2013
clique para ampliar clique para ampliarParticipantes do III Encontro do Instituto Robert Bosch. (Foto: Divulgação)

Avaliação de resultados e planejamento estratégico para 2013 foram os temas que nortearam o III Encontro do Instituto Robert Bosch, realizado no dia 06 de março, em Curitiba. O evento, realizado com o apoio do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), contou com a presença de equipes das unidades de Curitiba, Campinas (SP), Joinville e Pomerode (SC). 

O evento teve participação dos facilitadores André Bongestabs e Roni Enara além do apoio de Marcia Maiana, do Instituto Arayara. De acordo com o coordenador regional do Instituto Robert Bosch, Dirceu Puehler, o encontro foi a oportunidade de reunir colaboradores e diretoria da instituição e funcionários da Bosch que são voluntários estratégicos. “Foi importante para alinhar o conteúdo, ações e indicadores mostrados entre as regiões que Instituto Robert Bosch atua e compartilhar sucessos alcançados”, explica.

O encontro também foi a oportunidade de avaliar resultados de 2012 e projetar o futuro, definindo desafios e metas a curto, médio e longo prazo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.