Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Terceiro Setor18/06/2012

CPCE promove capacitação sobre planejamento estratégico para ONGs

Palestra faz parte de uma série de encontros que visa formação técnica das instituições do Terceiro Setor

 

clique para ampliar clique para ampliarPalestra sobre planejamento estratégico reuniu representantes de diferentes ONGs (Foto: Mauro Frasson)

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), do Sistema Fiep, promoveu na quinta-feira (14), mais uma capacitação para os integrantes do Núcleo do Terceiro Setor. Nesta edição, foram abordadas a importância da missão, visão e planejamento estratégico para as ONGs. A palestra,  ministrada por Janine Xavier Massolin, da Conquista Marketing Social, faz parte de uma série de encontros que visam a formação técnica das instituições do Terceiro Setor a partir de suas necessidades prioritárias.

Participaram da capacitação representantes do Instituto GRPCOM, da Unilehu, da Children Brasil, da AFECE, da Associação Não-Violência, entre outras instituições .

Nas edições anteriores, foram trabalhados temas os temas "Excelência na Gestão do Terceiro Setor", "Incentivos Fiscais" e "Fases de Desenvolvimento Humano". A próxima reunião e capacitação do núcleo será dia 11 de julho, com o tema "Gestão do Terceiro Setor".

Além das qualificações, o núcleo está organizando um seminário e um congresso para o terceiro setor. O evento está previsto para o final de outubro e demonstrará como a profissionalização das pessoas que atuam no terceiro setor auxilia na execução de estratégias da responsabilidade socioambiental corporativa executadas pelas indústrias paranaenses.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.