Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




30/03/2012

CPCE lança o curso a distância Empresário do Terceiro Milênio

Ofertado em parceria com o Sesi Paraná, o curso tem como objetivo fomentar a gestão com foco na sustentabilidade dos negócios

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), em parceria com o Sesi Paraná, disponibiliza o curso a distância "Empresário do Terceiro Milênio", voltado para uma gestão fundamentada nos princípios do Pacto Global e nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Baseado na cartilha Guia do Empresário do Terceiro Milênio, desenvolvida pelo Núcleo de Comércio, Serviço e de apoio ao Desenvolvimento do CPCE, o curso visa promover reflexões sobre a responsabilidade social inserida na gestão de empresa, principalmente de micros, pequenas e médias, que desejam tomar os conceitos da sustentabilidade como caminho para o desenvolvimento economicamente viável, ambientalmente correto e socialmente justo.

O presidente executivo do CPCE, Victor Barbosa, explica que o curso pretende motivar os gestores a administrarem suas empresas com uma postura diferenciada. "O Conselho pretende motivar empresários apresentando ferramentas que proporcionem maior comodidade e conforto no gerenciamento dos recursos humanos, no relacionamento com a comunidade que os cerca e, sobretudo torna-los mais competitivos no mundo globalizado", salienta.

O conteúdo é apresentado de forma prática e é direcionado gratuitamente  aos empresários, estudantes, trabalhadores da indústria e comunidade.

 Para acessar o curso, clique aqui.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.