Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




05/03/2012

Responsabilidade Social Corporativa é tema de capacitação

Equipes de projetos institucionais participaram também de dinâmicas de integração

Colaboradores do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), das Redes de Desenvolvimento Local, Arranjo Educativo Local e do Movimento Nós Podemos Paraná participaram nos dias 28, 29/02 e 01/03, de capacitação sobre Responsabilidade Social Corporativa.

 

clique para ampliar clique para ampliarParceiros foram convidados a falar sobre cases de Responsabilidade Social Corporativa (Foto: Victor Barbosa)

Responsabilidade Social Corporativa - Normas e Certificações, Planejamento Estratégico com foco em Responsabilidade Social, Voluntariado Corporativo, Incentivos Fiscais e Doações Dirigidas e Gestão, Planejamento e Legislação do Terceiro Setor foram alguns dos temas apresentados por Janine Massolin, Áurea Cruz e Adriano Guzzoni, da Conquista Marketing Social.

Além da capacitação técnica, as equipes tiveram a oportunidade de trocar experiências sobre ações desenvolvidas em cada projeto e conhecer cases de boas práticas referentes à Responsabilidade Social, Pacto Global e Princípios para Educação Empresarial Responsável (PRME). Foram convidados para apresentar suas ações: o setor de Responsabilidade Social do Sesi, Risotolândia, Copel, Unibrasil, Instituto GRPCOM e articuladores dos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio (ODM) na Indústria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.