Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




23/02/2012

CPCE é apresentado no Show Rural em Cascavel

O evento reuniu aproximadamente 200 mil pessoas

Aconteceu entre os dias 6 a 10 de fevereiro, em Cascavel o Show Rural Coopavel. Essa foi a 24ª edição do evento e o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) esteve presente. Com o objetivo de difundir as tecnologias voltadas para o aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais, a área contou com 406 expositores, 4800 experimentos e 250 apresentações técnicas.

Vanessa de Castro Mota, do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), instituição participante do CPCE, considera a responsabilidade social um dos fatores fundamentais para qualquer área a ser trabalhada nos dias de hoje. "Afinal precisamos pensar mais nas maneiras de contribuir com o mundo no qual vivemos. Nós do Sicoob Cascavel pensamos sempre em proporcionar aos colaboradores e cooperados a consciência de mudar a realidade e contribuir para uma comunidade melhor. Só em 2011 realizamos mais de 40 ações sociais e neste Show Rural Coopavel 2012, tivemos a oportunidade de agregar valor as nossas ações através da parceria com o CPCE", explica.

A articuladora do CPCE da região, Rochelly Tinelli, compareceu ao evento e com o objetivo de compartilhar ideias sobre responsabilidade social e apresentar os projetos a serem desenvolvidos pelo Conselho na região, entre eles oficinas de adesão ao Pacto Global e o curso à distância Empresário do Terceiro Milênio.

 Por Suelen Lorianny

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.