Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Propostas18/12/2011

Adesão ao Pacto Global e cursos à distância estão previstos para 2012

Para o próximo ano, o Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE) pretende promover novos projetos inovadores e investir em programas realizados em 2011.

Os núcleos e as regionais do CPCE estão envolvidos na elaboração de atividades relacionadas diretamente a responsabilidade social corporativa. De maneira integrada, Curitiba, Cascavel, Maringá e Campos Gerais irão desenvolver programas que caminhem juntos e atendam as necessidades da indústria em cada região.

O Núcleo de Comércio e Serviço traz o Portal da Sustentabilidade como novidade e dá continuidade ao Guia do Empresário do Terceiro Milênio, com a elaboração de um curso de Ensino à Distância baseado na cartilha.

O Núcleo de Instituições Educacionais (IED) também continua em 2012 com o Movimento Educando na Sustentabilidade. Projeto visto como promissor, merece destaque no próximo ano nas regionais do CPCE e tem previsão de mobilizar professores por meio de cursos à distância.

A Campanha de Adesão ao Pacto Global e PRME realizado em Maringá durante o ano de 2011 será novidade nas outras regionais do CPCE. Com a intenção de alcançar todo o Paraná, cada área e núcleo irá investir e promover a campanhas de sensibilização.

Os interessados em conhecer mais sobre a proposta do Conselho e/ou participar das atividades no próximo ano, podem entrar em contato pelo telefone (41) 3271-7475 ou pelo e-mail cpce@fiepr.org.br

 Por Suelen Lorianny

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.