Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




EMPRESÁRIOS06/10/2011

CPCE Londrina é oficializado na região

Na terça-feira (04/10) o CPCE Londrina realizou encontro solene entre coordenação, empresários e articuladores

 

clique para ampliar clique para ampliarVice-presidente do CPCE Londrina, Kimiko Yoshi. (Foto: Divulgação)

O Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial realizou a primeira reunião com os conselheiros da região de Londrina, no auditório da coordenadoria regional do Sistema FIEP. O encontro contou com a participação de 60 empresários e presidentes de sindicatos. A abertura feita pelo empresário e coordenador da FIEP Regional Norte, Ary Sudan, que enfatizou a importância da participação dos empresários no conselho e afirmou que é essencial a união entre empresa, indústria e sindicato por meio de um conselho para estabelecer o conceito de Responsabilidade Social Corporativa.

O presidente executivo do CPCE, Victor Barbosa, apresentou a entidade aos novos participantes e também ressaltou a importância da participação no CPCE. "Precisamos unir forças para juntos inovarmos e construirmos uma sociedade melhor. Nós, empresários e industriais, temos muito a oferecer e aprender um com os outros. A responsabilidade social precisa começar em nós, e juntos conseguiremos ir mais longe", afirma. 

A vice-presidente do CPCE Londrina, Kimiko Yoshi, também estava presente. "É muito importante a participação de cada um, as organizações privadas contribuem para o progresso do Paraná e melhoram a qualidade de vida do trabalhador dentro da indústria", disse.

No evento também estavam presentes o gerente regional norte, Almir Gaspar Shenfeld, gerente da unidade SESI Londrina, Lucilene Tomé Furlan e a coordenadora executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, Fernanda Rocha.

O CPCE tem o objetivo de criar e consolidar um movimento de ações estruturadas capazes de realizar transformações sociais significativas, enfatizando o desenvolvimento da consciência da ação voluntária. É necessário pensar a indústria, a empresa e o sindicato de um jeito diferente, levando em conta não apenas os aspectos econômicos, mas também o bem estar de toda a comunidade. 

Por Suelen Lorianny

COMENTÁRIOS

jose luiz - Quinta-feira, 24 de Novembro de 2011 - 08:49:45 - londrina/PR

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.