Rodada Internacional de Negócios de Alimentos e Bebidas

30/08/2024

Belém sediará de 08 a 10 de outubro a Amazon Trade, uma rodada internacional de negócios híbrida com empresários da indústria de Alimentos e Bebidas (A&B).

O evento é uma realização do Centro Internacional de Negócios do Pará da Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA/CIN), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), e com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Conta com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e de mais 16 Federações de Indústrias do país.

A ação será durante a Feira Supernorte, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, e terá a participação de 12 compradores internacionais e empresas de várias partes do país.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: bit.ly/AMAZONTRADE.

Critérios para participação

• Ser uma indústria brasileira produtora e/ou comercializadora de produtos de alimentos e bebidas, formalmente constituída por lei e regularizada quanto aos produtos comercializados junto aos órgãos reguladores;
  • Ser exportadora ou empresa potencial exportadora;
  • Possuir lista de preços para exportação;
  • Ter site ou redes sociais;
  • Desejável possuir materiais promocionais ou site bilíngue;
  • Desejável possuir certificações que garantam a qualidade, segurança, rastreabilidade e veracidade dos termos de rotulagem que agreguem valor aos produtos, a exemplo de FDA, boas práticas de fabricação - BPM, orgânicos, gluten-free, entre outros.

Inscrições Gratuitas para empresas:

• Sindicalizadas ao Sistema Indústria
  • Participantes do PEIEX - ApexBrasil
  • Participantes do AgroBR - CNA

Inscrição demais empresas - R$ 100,00.
Para garantir conformidade com todos os critérios de participação do evento, as inscrições serão submetidas à análise técnica, antes de serem validadas.

Para mais informações, entre em contato com o CIN/PR pelo e-mail: isabela.andrade@sistemafiep.org.br ou o CIN/PA pelo e-mail: secretaria.cin@fiepa.org.br. O contato pode ser feito, ainda, pelo telefone: (41) 3271-9043 ou (91) 4009-4996.