Não perca o 20º Seminário "Como Ingressar no Mercado Norte-Americano" em Miami.

01/07/2024

A 20ª edição do seminário "Como Ingressar no Mercado Norte-Americano", organizado pela Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), com o apoio do Centro Internacional de Negócios do Paraná, será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Miami - Flórida.

O seminário é destinado a executivos, empresários, e empreendedores brasileiros que tem o interesse em expandir os negócios de suas empresas, desejo de iniciar um novo projeto, o intuito imigratório profissional ou investimentos nos EUA.

Sendo ministrado integralmente em português, o evento de três dias é dividido em duas partes: os dois primeiros dias são dedicados a palestras informativas feitas por profissionais renomados, bem como apresentações de "case studies" de empresas brasileiras que se internacionalizaram e profissionais brasileiros que desenvolveram os seus projetos nos EUA. O terceiro dia é reservado para visitas técnicas a empresas e entidades empresariais localizadas no Sul da Flórida.

Data: 24 a 26 de setembro de 2024

Local: Babson College
Endereço: 1200 Brickell Avenue, Suite 300, Miami, FL 33131

Não deixe de participar e faça a sua inscrição, através do link: 20º Seminário "Como Ingressar no Mercado Norte-Americano" - Event Registration (chambermaster.com)

Para mais informações Clique aqui para o site do evento.

Caso tenha dúvidas, envie um e-mail a: Naschelli Pacheco naschelli.aguero@sistemafiep.org.br ou Larissa Nunes Calil business@brazilchamber.org ou +1 305.579.9030.