Encontro Internacional de Negócios: Feira Mercopar 2024

Evento gratuito com vagas limitadas!

16/09/2024

Entre os dias 15 e 16 de outubro, em Caxias/RS, você terá a oportunidade única de conectar-se diretamente com compradores e representantes de diversos setores da América Latina, ampliando suas possibilidades de negócios e explorando novas parcerias estratégicas.

O evento é promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Rio Grande do Sul (FIERGS), juntamente com o SEBRAE, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), conta com o apoio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN).

INSCRIÇÕES ATÉ 29/9

Objetivo: conectar empresários com compradores e representantes de diversos setores da América Latina, ampliando suas possibilidades de negócios e explorando novas parcerias estratégicas.

Público-alvo: Empresas brasileiras de todos os portes e graus de maturidade em internacionalização, visando exportação de seus produtos e maior presença de produtos brasileiros no exterior.

Setores:

• Metalmecânico
  • Automação Industrial
  • Máquinas e Equipamentos
  • Borracha
  • Plástico
  • Eletroeletrônica
  • Energia
  • Tecnologia da Informação
  • Movimentação e Armazenagem
  • Serviços Industriais que já exportam ou estão preparadas para começar a exportar.

As inscrições são gratuitas e limitadas: https://bit.ly/EncontroMercopar2024

Programação:

As rodadas de negócio acontecerão nos dias 15 e 16 de outubro de 2024, das 13h às 20h na Feira Mercopar em Caxias do Sul.

• ETAPAS:

1ª ETAPA:  Inscrições das empresas brasileiras fornecedoras;

2ª ETAPA: Validação das informações, análise do perfil da empresa fornecedora e confirmação da participação;

3ª ETAPA: Matchmaking entre fornecedoras e compradores internacionais;

4ª ETAPA: Divulgação das agendas de reuniões.

Para mais informações, entre em contato com o CIN/PR pelo e-mail: isabela.andrade@sistemafiep.org.br ou o CIN/RS pelo e-mail: cinbusiness@fiergs.org.br. O contato pode ser feito, ainda, pelos telefones: (41) 3271-9043 ou (51) 3347.8787 - Ramal: 8033.

:: SERVIÇO

Encontro Internacional de Negócios: Feira Mercopar 2024

Data: 15 a 16/10/2024, das 13h00 às 20h00

Local: Feira Mercopar em Caxias do Sul | Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva - Rua Ludovíco Cavinato, 1431 - Caxias do Sul, Rio Grande do Sul