PROGRAMA DE PROSPECÇÃO DE MERCADO INTERNACIONAL

A prospecção de mercado internacional é um trabalho diferenciado, que oferece informações estratégicas para as empresas que estão prontas para exportar e desconhecem o mercado-alvo, facilitando a entrada dos produtos naquele destino. A empresa escolhe o produto que deseja exportar e a equipe do Centro Internacional de Negócios elabora um estudo de mercado e executa uma pesquisa in loco no país pré-selecionado. A pesquisa tem o intuito de avaliar a concorrência, identificar clientes, analisar pontos de venda e a cadeia de distribuição, entre outras informações comerciais.

Exemplos de informações oferecidas:

  • Tamanho e características do mercado-alvo.
  • Práticas comerciais e preferências do consumidor.
  • Identificação de canais de distribuição para o produto e potenciais clientes ou parceiros (representantes comerciais ou distribuidores).
  • Avaliação da concorrência.
  • Barreiras tarifárias e não tarifárias.
  • Ambiente regulatório no país destino e acordos comerciais.
  • Preços médios dos produtos, tipos de embalagens utilizadas no mercado.
  • Subsídio para cálculos do preço de venda no mercado externo.
  • Entre outras informações detalhadas e específicas.

Valor:

Sob consulta

Entre em contato pelo formulário abaixo.

Cadastre-se para receber as novidades:

CONTATO

Conte com o CIN para levar sua indústria mais longe. Fale com a gente.

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.

* Campos obrigatórios