04/08/2017

MRE, Apex e CNI convidam para o Seminário sobre as Relações Econômico-Financeiras entre Brasil e Irã

Estudos de Inteligência de mercado compartilhados pela Apex-Brasil, indicam oportunidades para os setores de Alimentos (destaque para açúcar, grãos, carnes, além de balas, chocolates e /confeitos) e setor automotivo.
O Ministério das Relações Exteriores, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, a Confederação Nacional da Indústria, com o apoio do Banco Central do Brasil convidam para o “Seminário sobre as Relações Econômico-Financeiras entre Brasil e Irã”.

Data: 9 de agosto de 2017
Horário: 15h às 18h30
Local: Confederação Nacional da Indústria – CNI
Endereço: Setor Bancário Norte Q. 1 BL I, edifício Armando Monteiro Neto – Brasília-DF

O evento será realizado no contexto da Missão de Cooperação Técnica entre o Banco Central do Irã e o Banco Central do Brasil, com a participação de bancos comerciais iranianos.

O Seminário tem como objetivo oferecer visão atualizada das oportunidades de negócios entre os dois países, além de promover o conhecimento dos mecanismos de operação financeira e transações comerciais para ampliar os fluxos de comércio e investimentos.

As inscrições devem ser encaminhadas pera o endereço eletrônico coint.derin@bcb.gov.br, com as seguintes informações:
• Nome completo
• Instituição