Comunicação Fiep e Institucional

19 de setembro de 2024

Presidente do Sistema Fiep recebe o ex-senador e ex-governador Paulo Hartung

O presidente do Sistema Fiep, Edson Vasconcelos, recebeu nesta quinta-feira (19), no Campus da Indústria, o ex-senador e ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. Atualmente, Hartung exerce a presidência executiva da Indústria Brasileira de Árvores (Ibá), associação que reúne a cadeia produtiva de árvores plantadas para fins industriais.

O ex-senador esteve em Curitiba para participar do 30º Sinpel – Simpósio Intersindical de Negociações Coletivas das Indústrias de Celulose, Papel, Papelão e Artefatos, encontro que reúne presidentes e diretores de sindicatos ligados ao setor de vários estados do país. No evento, ele fez uma análise sobre o cenário político e econômico brasileiro.

O panorama político e os rumos da economia nacional também foram temas da conversa entre Hartung e Vasconcelos. Eles abordaram, ainda, a evolução da indústria de base florestal, setor em que o Paraná se destaca nacional e internacionalmente.

Também participaram do encontro o diretor executivo da Ibá e presidente da Associação Brasileira de Embalagens em Papel (Empapel), embaixador José Carlos da Fonseca Junior; o vice-presidente da Fiep, Helio Bampi; e o presidente do Sindicato das Indústrias de Papel e Celulose do Paraná (Sinpacel), Rui Gerson Brandt, entidade que organizou e foi a anfitriã do 30º Sinpel.

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE
Faça parte da Comunidade do WhatsApp da Fiep! Entre direto com o link: https://t2m.io/ComunidadeFiep.

Quando estiver na comunidade, busque os grupos de seu interesse para receber todas as notícias relevantes sobre a indústria do Paraná.

Junte-se a nós e fique por dentro de tudo o que a Fiep faz para transformar o Paraná no melhor ambiente para o desenvolvimento industrial do Brasil.

Fique por dentro:

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.