Comunicação Fiep e Institucional

5 de julho de 2024

Fique bem-informado com as notícias de maior destaque esta semana

O Fórum Regional em Ponta Grossa teve ampla repercussão essa semana na imprensa local, com inserções no Meio Dia Paraná, da RPC, CBN Ponta Grossa, Jornal da Manhã, Diário dos Campos e A Rede. O tema infraestrutura portuária foi notícia na Gazeta do Povo. Os bons resultados da indústria de transformação renderam matéria no Paraná em Pauta. E as obras previstas pelas empresas nas novas concessões do pedágio no Paraná repercutiram no RIC Notícias e aqui, Band Cidade e aqui, Jornal Tarobá, Jornal da Manhã, e CBN Curitiba.

Em Responsabilidade Social, o lançamento do Programa Indústria Acolhedora pelo Sesi Paraná foi pauta na Rádio Difusora Curitiba e Rádio Caiobá FM. Já o Portal CRN On-line destacou o evento sobre ESG. Em Segurança e Saúde, o destaque ficou por conta das inscrições para o Circuito de Corrida das Indústrias 2024, pauta no Bem Paraná. Já em Tecnologia e Inovação, a fábrica-piloto de baterias de íon de lítio para carros elétricos foi pauta no Valor Econômico - impresso e Valor Econômico on-line, além do Portal CIMM. Em Educação, o Portal Curitiba Cult destacou a programação do Sesi Kids. Já os cursos das Escolas Móveis do Senai ganharam destaque no Portal Nosso Dia, Rádio Difusora do Xisto, Tribuna do Norte e Portal Nosso Dia.
Ouça o resumo da semana aqui.

Fique por dentro:

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.