Comunicação Fiep e Institucional

13 de setembro de 2024

Fiep prestigia solenidade de 48 anos do TRT/PR

O vice-coordenador do Conselho de Relações do Trabalho, Biratã Giacomoni, representou o presidente do Sistema Fiep, Edson Vasconcelos, na cerimônia comemorativa aos 48 anos do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT/PR) nesta sexta-feira (13/9). O evento aconteceu no Plenário Pedro Ribeiro Tavares, na sede do Tribunal, em Curitiba.

Durante a cerimônia, que contou com a presença de autoridades do Poder Judiciário, Legislativo, Executivo e do Ministério Público, foi feita a entrega da medalha da Ordem do Mérito Judiciário das Araucárias.

Na programação festiva, além da solenidade com participação de Giacomoni, estão previstos eventos de celebração, homenagens e exposições sobre a Justiça do Trabalho paranaense.

Resgate da Memória

Os três Centros de Memória do TRT-PR (Curitiba, Londrina e Maringá) também terão atividades especiais relacionadas ao aniversário de 48 anos. Nas exposições, o Tribunal disponibilizará informações e imagens históricas relacionadas à construção da Justiça do Trabalho no Paraná. O público terá acesso a processos de valor histórico, fotografias, documentos e objetos que evidenciam a importância da mediação do sistema produtivo paranaense, exercida pela justiça trabalhista.

Fique por dentro:

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.