Comunicação Fiep e Institucional

12 de setembro de 2024

Fiep participa de inauguração do Tour Inside The Star

Foto: Roberto Dziura Jr/AEN

Representando o presidente do Sistema Fiep, Edson Vasconcelos, o presidente do Sindipan Campos Gerais, Darcy Miara Júnior, participou da inauguração do Tour Inside the Star, da cervejaria Heineken, em Ponta Grossa. O evento foi nesta quinta-feira (12) e contou com a presença do  presidente do Sindicato Das Indústrias Metalurgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa (Sindimetal), Orceli Alves Martins, do Governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, além de outras autoridades e empresários. No Brasil, essa experiência de visitação ao público estava disponível somente em Jacareí (SP).

A ocasião também marcou a conclusão das expansões na fábrica, que aumentam significativamente a produção e criam postos de trabalho para a comunidade local. A planta possui a maior fabricação da cerveja Heineken e Heineken 0.0 (sem álcool) no país. Com a expansão, a empresa mais que dobrou a capacidade produtiva local e possibilitou a inclusão de novos rótulos na carteira da Heineken do Brasil. Segundo a empresa, durante o período de obras foram criados mais de 1.400 postos de trabalho. Com a finalização da expansão, 255 novos colaboradores foram efetivados, totalizando 575 diretos e milhares de indiretos.

A nova experiência oferece aos visitantes um tour completo, revelando a trajetória da companhia, curiosidades sobre suas marcas de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, além de destacar seus projetos de sustentabilidade. Durante o passeio, os participantes também terão a oportunidade de conhecer os processos e ingredientes utilizados na produção das cervejas.

Fique por dentro:

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.