Comunicação Fiep e Institucional

11 de setembro de 2024

Executivos da Horse Brasil visitam Campus da Indústria

O vice-presidente da Fiep, Marcos Dybas da Natividade, participou, na manhã desta terça-feira (10/9), no Campus da Indústria, em Curitiba, de uma apresentação do Habitat Senai Mobilidade para representantes da Horse Brasil, empresa do Grupo Renault.

O grupo assistiu a uma apresentação sobre a composição do Sistema Fiep, a atuação das casas Fiep, Sesi, Senai e IEL e recebeu informações econômicas sobre o Paraná no cenário nacional e sobre a indústria estadual. Na sequência, os participantes fizeram uma visita à obra do Parque Tecnológico voltada à área de mobilidade, que está em construção no local.

Sobre a Horse Brasil

A Horse Brasil é uma unidade de negócios do Grupo Renault voltada à produção de automóveis de nova geração, com motores de baixas emissões. A Horse desenvolve, produz e fornece motores de alta eficiência energética, movidos a combustão interna, híbridos e híbridos plug-in, por meio de suas operações que integram todas as capacidades necessárias de P&D e manufatura. A empresa comercializa uma gama completa de tecnologias de ponta para todos os componentes (motores, caixas de câmbio, sistemas híbridos completos, híbridos plug-in e baterias).

Fique por dentro:

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.