Comunicação Fiep e Institucional

18 de junho de 2024

Evento de inovação e negócios internacionais em Londrina tem apoio da Fiep

A MGA Capital é uma empresa especializada em gestão financeira global e promoveu na noite de hoje (18), em Londrina, um encontro com o tema 'Inovações e Oportunidades Globais para os Negócios'. O evento que teve apoio da Fiep, abordou assuntos relevantes sobre gestão financeira destinada a competitividade internacional de indústrias da região norte do Paraná.
O Vice-presidente da Fiep e Vice-presidente do Sindimetal Norte-Pr, Marcus Vinícius Gimenes, esteve presente representando a Fiep e destacou a importância de aprimorar mecanismos de internacionalização das indústrias paranaenses.
"Internacionalizar as indústrias do Paraná amplia a vinda de recursos que ficam no Estado. A Fiep possui o CIN (Centro Internacional de Negócios do Paraná), um departamento especializado em apoiar e direcionar o empresário no processo de internacionalização do seu negócio", reforçou, Marcus. O CIN atua de forma estratégica contribuindo para que as empresas adquiram as condições desejáveis para a inserção segura e bem-sucedida em mercados globais cada vez mais competitivos.
O evento também foi uma oportunidade de criar conexões entre os industriais, com o objetivo de expandir os negócios para além do território nacional, através de temas como tributação, drawback, inteligência comercial, importação, exportação e investimentos globais.

Fique por dentro das últimas notícias!

Quer receber, em primeira mão, as matérias do Sistema Fiep? Inscreva-se agora mesmo na nossa newsletter exclusiva!

Fechar [x]Os dados pessoais coletados pelo Sistema Fiep seguem todos os padrões de segurança e confidencialidade previstos pela Lei Geral de Proteção de Dados. As informações coletadas são sigilosas e não serão, em hipótese alguma, comercializadas a terceiros. O aceite do termo permite, por período indeterminado, o recebimento de materiais de divulgação e contato das empresas que constituem o Sistema Fiep (Sesi, Senai, Fiep e IEL no Paraná).
Clique aqui e confira nossa Política de Privacidade.