SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Associados do Sivale Apucarana participam de Rodada de Negócios com diversas oportunidades para industriais

Evento foi promovido pelo Sebrae/PR em parceria com o Sivale Apucarana; participantes conheceram ferramentas que podem ser implementadas para aumentar a competitividade do negócio, com subsídio de 50%, por meio do Sebraetec

clique para ampliarclique para ampliarIndústrias podem contratar soluções com subsídio financeiro não reembolsável, por meio do Sebraetec (Foto: Freeimages)

No dia 22 de julho, os associados do Sivale tiveram a oportunidade de participar da Rodada de Serviços Tecnológicos, promovida pela entidade, em parceria com o Sebrae/PR. Na ocasião, eles conheceram algumas ferramentas nas áreas de design, inovação, produtividade, propriedade intelectual, qualidade e serviços digitais, que podem contribuir com o aumento da competitividade do negócio.

Além disso, a rodada mostrou que todas essas soluções podem ser implementadas pelas indústrias com o subsídio de 50%, por meio do Sebraetec - Serviços em Inovação e Tecnologia.

O Sebraetec é uma iniciativa do Sebrae Nacional realizada pelo Sebrae/PR no estado. O programa oferece subsídio financeiro não reembolsável  para micro e pequenas empresas e para produtores rurais e microempreendedores individuais, além de suporte técnico para a execução de projetos.

Os interessados em saber mais sobre o Sebraetec, podem entrar em contato com o Sebrae/PR em Apucarana, pelo telefone: (43) 3420-7400.

Sivale Apucarana leva associados para a FebratexPrograma Cuide-se Mais vai oferecer exames gratuitos para associados ao Sivale