SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Sivale Apucarana e Senai promovem curso de Modelagem Tridimensional

Capacitação gratuita para associados terá três encontros, sempre às segundas-feiras

No dia 27 de junho começa mais uma edição do Curso de Modelagem Tridimensional, oferecido pelo Senai em parceria com o Sivale Apucarana. Para os associados ao sindicato, a capacitação é gratuita e não associados pagam o valor de R$ 50. Os outros dois encontros serão promovidos nos dias 04 e 11 de julho.

A instrutora Fabiana Galdino vai abordar os seguintes assuntos: conceitos básicos de modelagem tridimensional; modelagem básica de parte superior para vestidos e blusas; modelagem de gola redonda; canoa e decotes frente; modelagem de decotes costas; modelagem básica de parte inferior para vestidos e saias; e alguns conceitos de como montar a peça e fazer acabamentos que deixem o produto melhor acabado.

Inscrições podem ser feitas pelo telefone (44) 3422-0930. As vagas são limitadas.

Inscrições para o Prêmio IEL de Estágio estão abertas até 5 de julhoModa & Tricot apresenta tendências para outono/inverno 2017