SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Customização é tema de palestra em Apucarana

Na ocasião, Marcos Fernandes, desenvolvedor de lavanderia do Grupo Covolan, vai falar sobre a sustentabilidade no mundo da moda

clique para ampliarclique para ampliarA sustentabilidade é uma tendência no universo da moda (Foto: Freeimages)

No próximo dia 29 de maio, às 19h, o grupo Covolan promove a palestra “Morfologia do Jeans e a importância da customização”, ministrada por Marcos Fernandes, desenvolvedor de lavanderia da empresa.

Na ocasião, serão abordados os seguintes temas: sustentabilidade no processo de confecção; dicas de moda; lançamento da Covolan; e uso da tecnologia no processo de confecção.

A palestra será no auditório da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA). Os interessados devem se inscrever no site do Sivale Apucarana, onde também é possível obter mais informações.

Sivale Apucarana realiza reunião para esclarecer questões sobre o Decreto 442Apucarana Fashion Day será em setembro