SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Sivale Apucarana e Fiep organizam caravana para Oficina da Moda e Tricot

Evento será em Curitiba, no próximo mês de julho; para associados do Sindicato, a participação é gratuita

clique para ampliarclique para ampliarDesfiles apontam as tendências das passarelas no mundo todo (Foto: Fiep)

As principais tendências do outono/inverno de 2016 serão apresentadas na próxima edição da Oficina de Moda e Tricot, em Curitiba. O Sivale Apucarana está promovendo uma caravana para levar os industriais para o evento no dia 23 de julho. Para os associados, não haverá custo e os demais interessados pagam somente R$ 100, que corresponde ao valor da entrada da Oficina de Moda e Tricot. O transporte será custeado pela Fiep.

O evento se destaca pela realização de palestras e oficinas, que cumprem o papel de trazer informações privilegiadas aos industriais do setor, para ajudá-los a se destacarem num cenário competitivo.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de assistir desfiles de moda e fazer contato com cerca de 150 expositores, que irão apresentar novidades no segmento de aviamentos, malhas, máquinas e etiquetas.

A secretária-executiva do Sivale Apucarana, Patrícia Macedo Papa, destaca que a caravana é uma oportunidade imperdível. “Esse é o único evento sobre tendência de moda em Curitiba e antecipa novidades que já circulam fora do Brasil. Além disso, é uma ação que gera novos negócios para o nosso mercado”, diz.

As inscrições já podem ser feitas pelo telefone (43) 3033-2244.

Workshop "Desafios da Indústria - Soluções do Sistema Fiep" percorre o ParanáSivale Apucarana oferece curso sobre legislação trabalhista