SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

1ª edição da Vestvale será em agosto

Objetivo da feira para pequenos fabricantes é melhorar a lucratividade

clique para ampliarclique para ampliarIntenção das entidades é contribuir com o aumento das vendas dos pequenos fabricantes (Foto: Divulgação: Sivale Apucarana)

O Sivale Apucarana, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Apucarana (ACIA), lançou no mês de maio o Projeto Vestvale. Trata-se de uma feira voltada para os pequenos fabricantes de Apucarana e região, que será realizada no dia 11 de agosto, no Tropical Shopping. A intenção das entidades é tornar o evento quinzenal.

Para Patrícia Macedo Papa, secretária-executiva do Sivale Apucarana, o evento irá contribuir para melhorar o desempenho das pequenas empresas, que estão ociosas, devido à crise econômica. “Nossa intenção é dar oportunidade para pequenos fabricantes, de toda a cadeia do segmento têxtil. A intenção é oferecer 120 estandes para empreendedores de Apucarana e Região”, diz.

A organização da Festvale também contará com guias, que serão responsáveis por trazer o público de outras cidades para fazer compras durante a feira.

Os associados ao Sivale Apucarana e à ACIA terão um custo de R$ 100 (por edição) para participar do evento. Os fabricantes não associados e interessados em expor seus produtos na Festvale terão que desembolsar R$ 1 mil (por edição). Mais informações (43) 3422-0930.

Sivale participa de encontro com prefeitos de principais polos do segmento têxtil no ParanáReter talentos é essencial para o bom desempenho das indústrias