SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Fiep promove missão do setor do vestuário para Nova York em abril

Missão inclui curso na renomada escola de design Parsons e visitas técnicas guiadas

clique para ampliarclique para ampliarMissão irá mesclar conteúdos teóricos e práticos que poderão ser aplicados nas indústrias paranaenses (Foto: Freeimages)

A Fiep promove, de 6 a 16 de abril, uma missão de capacitação para o setor do vestuário em Nova York, nos Estados Unidos. A ação está sendo realizada por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN) em parceria com o Conselho Setorial da Indústria Têxtil e do Vestuário.

A programação da missão conta com visita à Parsons - The New School for Design, instituição renomada no mundo da moda. A capacitação, com duração de três dias, terá conteúdos teóricos pela manhã e que são complementados por visitas técnicas guiadas pelos instrutores no período da tarde. O diferencial da ação será a oportunidade de conferir, na prática, os conhecimentos teóricos aprendidos na sala de aula.

As vagas são limitadas. Para mais informações e inscrições acesse este link.

Com informações da Fiep

Industriais podem acessar linhas de financiamento para adequações à NR-12Semana da Indústria será de 18 a 26 de maio