SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Diretoria do Sivale Apucarana se reúne para fazer o planejamento de 2015

Ações serão apresentadas para os associados no próximo dia 2 de fevereiro, às 8 horas, no Sivale

clique para ampliarclique para ampliarEntre as ações discutidas durante a reunião estão a indicação do Prêmio Mérito Empresarial  Fiep 2015 e realização do Fórum do Vestuário (Foto: Freeimages)

A diretoria do Sivale Apucarana já iniciou os trabalhos para planejar as ações para este ano. Segundo Patrícia de Macedo Papa, secretária-executiva da entidade, os diretores já debateram sobre a indicação do Prêmio Mérito Empresarial Fiep 2015, além da realização da 2ª edição do Fórum do Vestuário, prevista para outubro. “Todos os associados estão convidados para participar de encontro no dia 02 de fevereiro, às 8 horas, na sede do Sivale Apucarana, para conhecer as ações, cursos e palestras que irão acontecer em 2015”, destaca Patrícia.

A primeira edição do Fórum do Vestuário, realizado pelo Sivale Apucarana, em parceria com o Sebrae/PR, aconteceu em 2013. O evento contou com apresentação de palestras e cases e foi direcionado para industriais, profissionais e estudantes do segmento de moda e confecções. “Na próxima edição, nossa intenção é promover um evento com formato local. Queremos realizar um intercâmbio de experiências, além de atualizar os industriais da nossa região”, comenta Patrícia.

Contribuição sindical é revertida em benefícios aos industriaisSivale Apucarana realiza palestra com tema "Mudanças nas leis do direito social 2015"