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Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

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Um kit com a cara de Apucarana

Arranjo Produtivo Local (APL) criou uma ferramenta para apresentar Apucarana, um kit de bonés

O Arranjo Produtivo Local (APL) de Bonés de Apucarana, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana (Sivale), criou o “kit do boné”, uma espécie de marca registrada da cidade.

Apucarana é responsável por 75% da produção nacional de bonés, segmento que emprega cerca de 15 mil pessoas. “Tínhamos que fazer um boné com uma identidade própria e que fosse marcado como brinde para aquelas pessoas que visitam nossa cidade, sejam grandes executivos, empresários de diversos setores, profissionais liberais que queiram investir em nossa cidade de alguma maneira. Com isso nossa marca de capital do boné fica na cabeça das pessoas sempre”, explicou o diretor do APL Bonés, Rodrigo Begalli.

O kit é composto por seis peças. “Iremos distribuir este kit em diversas instituições de ensino e repartições publicas que tenham interesse em divulgar o boné. O kit é composto por modelos de bonés diferentes, gostos para todas as idades. Queremos agradar a cada um que receba este brinde para que sejam multiplicadores e assim Apucarana se torne cada vez mais uma cidade conhecida em todo território nacional pela fabricação do boné”, disse Begalli.

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