SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Empresas associadas ao Sivale vão receber serviço de consultoria

Governo Federal selecionou 12 empresas para o projeto

As empresas Itália Milano e Commanders Uniformes, ambas associadas ao Sivale, foram selecionadas pelo Ministério do Meio Ambiente e pela Secretaria de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental para se beneficiarem da consultoria a ser prestada pela empresa GOPA, *GOPA Consultants (Gesellsschaft Fuer Organisation, Planung um Ausbildung MBH, Sociedad de Responsabilidad Limitada, nº de registro legal: HRB 7361, Hindenburgring 18, Bad Homburg, Alemanha), contratada por licitação internacional, no âmbito do Programa de Apoio ao Aprofundamento do Processo de Integração Econômica e Desenvolvimento Sustentável do Mercosul do Programa Econormas.

Foram disponibilizadas 15 vagas para empresas interessadas em receber o serviço de consultoria oferecido pelo projeto, na qual 12 empresas candidatas foram selecionadas. De acordo com a classificação de porte de empresa adotado pelo BNDES, serão contempladas 8 médias e 4 pequenas empresas.

Sivale vai centralizar ações do setor em ApucaranaNovas empresas integram quadro do Sivale