SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Resultados de pesquisa com associados vão nortear ações

Levantamento realizado pelo Sivale foi enviado a indústrias com propósito de apurar as principais demandas

Técnicos e professores da Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec) agendaram visita para o dia 10 de outubro no Sivale. Instituição filiada à Fiep, a Famec vai apresentar às indústrias do vestuário propostas de ações para as demandas apuradas pelas empresas.

Entre as demandas apresentadas pelos empresários, destacam-se cursos de liderança, na área tributária, treinamentos específicos na área de telemarketing, bem como a presença do sistema de controle de almoxarifado. Os técnicos e professores da Famec irão avaliar e escolher quais demandas são prioritárias para colocar em ação.

O encontro, agendado para as 8 horas, está aberto a todos os empresários do setor têxtil do vestuário. A visita é resultado do questionário realizado pelo Sivale, em agosto, e enviado para todas as indústrias de Apucarana.

O objetivo foi investigar as necessidades das empresas para apresentar planos de ação em conformidade com essas prioridades. Depois da aplicação da pesquisa, os questionários foram recebidos pelo sindicato e compiladas, resultando na apresentação da Famec.

Cartão Sesi está disponível para empresas associadasProjeto visa desenvolvimento do setor do vestuário