SIVALE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana

Empresas reúnem-se para planejar showroom de negócios

Sivale promove café da manhã para debater sobre 7ª edição do evento e oferece vantagens especiais aos associados

clique para ampliar clique para ampliarDurante o evento, marcado para novembro, serão antecipadas as tendências para o Inverno 2013 (Foto: Divulgação/Sivale)

No dia 31 de agosto, o Sivale reuniu os empresários da região e associados para um café da manhã. O objetivo do encontro foi debater assuntos sobre o Showroom do Paraná Business Collection, que ocorrerá de 7 a 9 de novembro na sede da Fiep em Curitiba.

A coordenadora do showroom, Rosi Jonas, apresentou às empresas presentes a missão, seus objetivos e detalhes do evento, que em sua 7ª edição terá um formato diferente das outras edições. "Vamos expor a coleção Inverno 2013 e, assim, haverá uma antecipação nas vendas e aproveitaremos uma fatia maior do mercado", explica.

O Sebrae também esteve presente representado pelo consultor José Henrique Martins. Ele explicou a importância dos expositores se atualizarem em relação à tendência do inverno 2013, pesquisarem sobre o perfil dos compradores e mais instruções importantes para a participação neste evento.

Mercado - Segundo a presidente do Sivale, Maria Abigail Fortuna, o café da manhã foi realizado para informar e sanar dúvidas sobre o Paraná Business Collection. "Neste ano, o evento estará voltado à parte comercial e o shoowroom será realizado em dias diferentes dos desfiles, apostando nas vendas. Portanto, incentivamos as empresas a participar com seus produtos, pois não é só uma oportunidade de vendas imediatas, mas a conquista de novos clientes", explica.

Os estandes possuem 12m² e o custo é de R$ 4 mil por empresa. Os associados ao Sivale recebem desconto e o valor do espaço fica em R$ 3,5 mil. A expectativa é de que participem 80 empresas expositoras e 1.600 indicações de compras, sendo que cada empresa expositora deverá indicar 20 compradores. Destes, dois virão convidados pelo evento com despesas pagas.

O Shoowroom de Negócios segue a tendência de outros grandes eventos similares, como São Paulo Fashion Week, Fashion Rio e Rio-a-Porter. Entre os segmentos apresentados, estão moda feminina, masculina, bebê/infantil, teen, jeans, malharia e fitness.

Para adesão ou mais informações, basta ligar para (43) 3422-0930, com Patrícia.

Sivale dá boas-vindas aos novos associadosNovos associados recebem boas-vindas do Sivale